Informações sobre Marcas Comerciais

Por favor, leia os termos e condições em vigor neste site.

A Ispirer respeita os direitos de propriedade intelectual das outras empresas e incentiva você a fazer o mesmo. Ispirer, o logotipo Ispirer e ispirer.com são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Ispirer Systems nos Estados Unidos, em outros países ou em ambos. Observe que as leis relativas ao uso e a atribuição das marcas comerciais ou nomes de produtos variam de acordo com cada país. Sempre consulte um advogado local para obter orientações adicionais.

Marcas comerciais de propriedade da Ispirer

As marcas comerciais seguidas pelo símbolo ® são marcas registradas da Ispirer nos Estados Unidos; aqueles seguidas por ™ são marcas comerciais ou marcas de direito comum da Ispirer nos Estados Unidos.

Esta é uma lista atual das marcas e logotipos nos Estados Unidos de propriedade da Ispirer e também podem ser marcas comerciais ou marcas registradas em outros países:

Marcas ComerciaisDescrição
Ispirer™software de computador, desenvolvimento de software
SQLWays™software de computador


Última atualização: junho de 2019

Esta lista é atualizada periodicamente. Se a Ispirer deixar de ou optar por não listar uma marca comercial específica (registrada ou não registrada), não significa que isso seja uma renúncia a nenhum direito da Ispirer.

Utilização correta e referência das marcas e logotipos da Ispirer

A Ispirer limita cuidadosamente o uso de suas marcas e logotipos. Nenhuma outra empresa pode usar as marcas e os logos da Ispirer, a menos que tenha a permissão expressa por escrito da Ispirer para fazê-lo.

Para obter permissão para usar qualquer marca registrada ou logotipo da Ispirer, entre em contato com a Ispirer Systems.

A utilização correta das marcas comerciais da Ispirer, isto é, o uso por terceiros sem permissão ou licença expressa, limita-se a referências apenas em texto às marcas comerciais da Ispirer, como nomes de produtos e serviços, e exclui os logotipos da Ispirer.

Nessas referências, você deve ser sincero, não depreciar a Ispirer e não enganar o público. Você deve ser claro e preciso quanto à natureza do relacionamento entre a Ispirer e a sua empresa, seus produtos e serviços.